Kevin Gunn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kevin Gunn

Mensagem por Woofless em Seg Fev 13, 2017 3:08 pm


Kevin Gunn. 30 anos. Londres. Brawler. Heel. Theme

Nome: Kevin Gunn
Nickname: "Son of Violence"
Localidade: Londres, Reino Unido
Idade: 30 anos

Categoria de Peso: Heavyweight (95kg)
Estilo: Brawler

Move-set básica do Wrestler:
Multíplas Variações de Suplexes (Belly to Back, Exploder, German, Snap, Bridging, )
Multíplas Variações de Kicks (Drop , Spin, Super, Spinning ou Standing Wheel, Enziguri)
Multíplas Variações de DDTs (Tornado, Impaler)
Combinações de Kicks (Heel Kick, Spin Kick, Roundhouse Kick)
Backbreaker
Cross Armbreaker
Combinações de DDTs (Snap, Tornado)
Running Front Dropkick
Bulldog
Shinning Wizard
Crossbody (Springboard, Top Corner)
Sitout Suplex Slam

Move-set característica do Wrestler:
Suicide Dive
Triple Rolling Vertical Suplexes
Running High Knee
Tower Of London

Finishers:
DOA (Quackendriver II)
Purgatory (Kimura Lock)
London Calling (Murro com Soqueira)

Gimmick: Brawler Inglês que não segue regras e abomina a sociedade

Histórico do Wrestler:
Kevin Gunn, nascido na cidade de Londres é o típico lutador técnicista Britânico mas com o tradicional toque de brawler britânico  devido ao seu temperamento. Desde pequeno é fã de artes marciais (praticou Jiu-Jitsu, Boxe e Greco-Romana antes de ingressar no Pro  Wrestling) e sempre foi dado ás lutas pois ele acredita que a luta é algo que está no seu sangue porque é Inglês. O dia em que Gunn  decidiu ingressar no Wrestling foi marcante para si, essa decisão foi tomada quando foi preso e condenado a algumas semanas de trabalho comunitário por desacatos nas ruas e hooliganismo num jogo de futebol entre o Millwall e o Chelsea (de quem é ávido fã) em Londres.  Gunn após envolver-se nesses desacatos, decidiu levar a sua agressividade e competitividade para o Pro-Wrestling (com uma passagem  também pelas MMA) tendo em conta o seu excelente background de Artes Marciais. A sua experiência foi bem sucedida até agora após  competir em federações locais por vários cantos do mundo, chegando a ir inclusivé ao Japão lutar em torneios de jovens wrestlers,  saíndo vitorioso e principalmente ganhando a experiência necessária para chegar ao mais alto nível.

Participou em Portugal, mais precisamente na Vanguarda da Luta Livre onde conseguiu um razoável porém não exuberante sucesso a nível  de palmarés. Conseguiu no entanto marcar o Wrestling em Portugal sendo apontado como um dos grandes talentos que fez parte da  federação sendo relembrado por combates memoráveis como o combate que teve contra a lenda Portuguesa Ricardo Soares, combate esse que  seria galardoado com o prémio de "Combate do Ano" em 2013. A sua má relação com a administração da Vanguarda da Luta Livre, no  entanto, viria a condenar o sucesso que poderia ter obtido na mesma sendo também presente na memória dos fãs de Wrestling as suas  quezílias com Americo Amorim ou Augusto Lousada, chegando até a agredir o General Manager.

Após o declínio do Wrestling em Portugal, Kevin Gunn foi ganhando mais experiência e prestígio alternando entre razoáveis e brilhantes prestações no Circuito de Wrestling Independente Europeu, nomeadamente em federações do Reino Unido. De muito difícil temperamento, muitos dizem que Gunn poderia ter um palmarés de um calibre muito superior mas que o seu difícil feitio, bem como a sua rebeldia e estilo de vida tapam-lhe o que seria talvez uma carreira em federações de outro nível. Fora do Wrestling, Kevin Gunn é uma espécie de rockstar deste desporto: Fuma, bebe quanto lhe apetece, adora motos e tem um estilo de vida tão ou mais irreverante que a sua personalidade no Desporto.

É conhecido como o "Son of Violence" porque, citando até o próprio, a violência nos meios por onde passou ao longo da sua vida o moldou de forma a sobreviver a qualquer adversidade e a enfrentar qualquer obstáculo. Muitos especulam que Kevin Gunn tem um passado um pouco mais negro e infeliz do que o próprio revela mas tudo isso permanece um mistério até hoje pois o mesmo nunca aceita falar muito do seu passado tirando as suas experiências nas Firms, no Wrestling e nas MMA. Regressa a Portugal com o objectivo de reivindicar o estatuto de estrela que o mesmo afirma que sempre lhe foi roubado por "não ser simpático" com os que o rodeiam. Kevin Gunn é capaz do melhor e do pior mas algo todos reconhecem: Nos combates em que está seriamente motivado pode vencer qualquer adversário no mundo.

Fotografia: Michael Bisping
avatar
Woofless

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum