Delmar Bento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Delmar Bento

Mensagem por Woofless em Sab Fev 11, 2017 3:10 pm


Delmar Bento. 36 anos. Lisboa. Powerhouse. Heel. Theme

Nome: Delmar Bento
Nickname: "The Wall"
Localidade: Lisboa Portugal
Idade: 36 anos.

Categoria de Peso: Super Heavyweight (138kg)
Estilo: Powerhouse

Move-set básica do Wrestler:
Bearhug
Seated Sentom
Shoulder Block
Scoop Powerslam
Splash
Headbutt
Camel Clutch
Right-handed knockout hook

Move-set característica do Wrestler:
Backbreaker Rack
Standing Side Slam
Diving Elbow Drop

Finishers:
Chokeslam
Tombstone Piledriver (Muito raro)

Gimmick: mercenário capaz de tudo e que odeia tudo e todos.

Histórico do Wrestler:
A família de Delmar é originária de Moçambique mas Delmar nasceu na capital portuguesa. Desde pequeno que lidou com problemas de racismo e exclusão, ainda que isso nunca o tenha perturbado muito visto que o mesmo apenas se importou com uma coisa, massacrar.

Delmar não conseguiu ir mais longe que o nono ano de escolaridade, porque acabou sempre expulso, devido a comportamento impróprio. Com 18 anos teve de começar a trabalhar, numa pequena pizaria, mas ainda assim foi expulso, por roubo. Aos 22 anos vivia uma vida bastante boémia, até que decidiu criar a sua própria discoteca, que na altura teve sucesso. Ainda assim terminou na falência passado 5 anos, visto que gastou todo o seu dinheiro na vida boémia que adorava. O seu corpo começou a ser trabalho quando deixou a pizaria e entrou no negócio da “noite”. Nunca percebeu ao certo a utilidade da musculação, sem ser para atingir as miúdas. Até ao dia em que ficou na miséria.

Delmar tornou-se um homem bastante perigoso ao assaltar pessoas e a intimidar. Tornou-se um contratado para os trabalhos sujos. Um autêntico mercenário, mesmo que ele negue qualquer atividade ilegal. Decidiu desistir dessa vida quando um escândalo abalou Lisboa, onde supostamente ele é ligado à morte de uma rapariga numa discoteca do bairro alto.

Afastou-se então dessa vida, onde ganhou alguma cabeça e já tinha algum dinheiro armazenado. Partiu alguns meses para a terra natal da sua família onde tentou um recomeço novo, mas apaixonou-se, tudo estava a correr mal na vida de Delmar, que por essa altura tinha começado a treinar algumas lutas e técnicas base, para espalhar a cabeça. A paixão foi tão “ardente” que ao voltar a Portugal jurou a si mesmo que mudar não iria valer a pena.

Ingressou na VLL para procurar nova futura, acabou por ganhar um bom dinheiro ao lado de Michel-Baptiste Bangalter, Eustass Kid e Arsénio Fuínha como membro da stable DeLuxe SAD. Duas vezes campeão de equipas na VLL ganhou nome na federação e tornou-se um dos maiores aliados que se podia ter. Dotado de um excelente porte físico e capaz de fazer tudo regressou depois à VLL mas sem sucesso. Trabalhou então no circuito independente português, recebeu no início de Dezembro de 2014 uma proposta da UWL, mas uma passagem também fracassada.

Em 2016 voltou aos treinos com o seu novo associado. Desta forma ingressa no Wrestling Nacional em 2017 ao lado de David Pinheiro.

Fotografia: Ezekiel Jackson
avatar
Woofless

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Delmar Bento

Mensagem por Woofless em Sab Fev 11, 2017 3:22 pm

Todas as promos deste wrestler serão produzidas através deste manager: David Pinheiro .
avatar
Woofless

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum