Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Staff

Mensagem por Jonas em Qua Fev 08, 2017 2:11 am

É o presidente da empresa, o sonhador e concretizador. Anthony da Silva é filho de dois portugueses empresários que viviam em Boston. Anthony nasceu e nos seus primeiros anos de vida tornou-se um fanático por wrestling, ou melhor dizendo, pro-wrestling. Esse amor ganhou novas dimensões quando se tornou, com apenas 16 anos de idade, um membro de uma empresa de pro wrestling em Boston. Os ganhos não eram muitos e todos eles eram gastos em formações para melhorar a sua perfomance. O certo é que aos 24 anos de idade uma lesão no joelho esquerdo fez com que abandonasse as ideias de continuar profissionalmente. Contudo, teve a oportunidade de ingressar num projecto inovador e que revolucionou o wrestling norte-americano.

Mas aos 39 anos de idade, alguns anos no ramo do Wrestling, Anthony da Silva viu-se obrigado abandonar tudo porque os pais morreram e ele, como tinha prometido, iria seguir o ramo da família: Completamente diferente, ele tinha agora de ser um empresário do ramo imobiliário. Contrariado, mas honrando o nome da família, ingressou neste projecto, expandindo a marca para o sul da américa e finalmente cumprindo os sonho da família em iniciar negócios em Portugal.

Em Portugal tornou-se um grande nome e até decidiu ficar a viver em nossas terras. Trazendo para cá os filhos e a mulher. Depois de muito tempo resolveu finalizar o seu sonho antes de morrer, abrir a sua empresa de Wrestling. Portugal seria o mercado a explorar. Negociações e procuras deram na nova empresa de Wrestling Nacional: Pro Wrestling Council. Um novo negócio, isto é, o verdadeiro negócio de Anthony Da Silva.

67 anos de idade | Boston, USA | Face
avatar
Jonas
Administrador

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://www.prowrestling-efed.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staff

Mensagem por Jonas em Qua Fev 08, 2017 2:23 am

O filho mais novo de Anthony. Marco em honra do seu avô paterno, Marco também herdou a sua inteligência e mau feitio. Filho de empresário imobiliário e de uma advogada nunca teve problemas financeiros. Nunca teve dificuldade em inserir-se em meios de classe alta e por isso mesmo desde novo transformou-se ele próprio num advogado. Numa tentativa de fugir ao negócio familiar e ser independente, Marco criou a sua própria empresa de Marketing e Publicidade. Depois de se formar numa Universidade do Sul do Texas, Marco transformou-se num empresário e rapidamente formou a sua empresa. Mas mesmo assim nunca deixou de ser visto como o possível sucessor do seu pai.

Na mudança para Portugal resolveu abraçar por completo o projecto imobiliário, vendendo a sua empresa. Negócio a rondar os 50M€+. Milionário e filho de milionário sabia perfeitamente qual era as pessoas que ia atrair em Portugal e assim foi. Tornando-se um político, assumindo a sua nacionalidade portuguesa, esteve durante 4 anos no Governo. Depois desses quatro anos voltou a empresa do pai mas por pouco tempo pois foi apresentado a um novo negócio: Pro Wrestling Council.

Num pedido pelo seu pai, para o ajudar sobretudo no backstage, Marco aceitou com uma condição: A empresa seria dele pós reforma do seu pai.

39 anos de idade | Boston, USA | Heel


Sabem Marco? É completamente diferente ao seu irmão mais velho Gustavo. Gustavo nasceu com a parte desportivo do seu pai. Apaixonou-se pelo seu desporto e apaixonou-se de tal maneira que abdicou da faculdade para ingressar profissionalmente no Wrestling. Com apenas 19 anos já se conseguia sustentar com as prestações que fazia ao longo da costa Oeste. California era o seu reino, bem longe da sua casa em Boston. Sem constituir família, sem ter nada em concreto, Gustavo apenas queria competir. Tornando-se um nome bem grande no Circuito Independente.

A idade foi passando, com isso o trabalho aumentava e o corpo não aceitava tão facilmente. Chegou altura em que Gustavo tinha de encostar as botas e com 35 anos de idade sentiu que não era o mesmo lutador. Isso fez com que ele aceitasse um projecto diferente. Pois com 36 anos de idade foi para o Japão para fazer parte de uma empresa de Wrestling. Como criativo principal tornou-se num nome respeitado e que podia ficar lá até ao final dos seus dias. Mas uma proposta surgiu desde Portugal. Finalmente iria ter alguma ligação com a sua família.

43 anos de idade | Boston, USA | Face
avatar
Jonas
Administrador

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://www.prowrestling-efed.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staff

Mensagem por Jonas em Qua Fev 08, 2017 2:55 am

Santigo Deebert, ou Dee para os amigos, foi a adição maior na empresa desde a chegada de Gustavo. Conhecido do irmão mais velho por causa dos circuitos independentes, Gustavo fez crer a sua família/equipa que ele era o homem indicado e que sabia muito de Wrestling. Iria ser um ponto a mais no final das contas. O seu percurso? Esse é bem idêntico ao de Gustavo.

Deebert conheceu Gustavo na sua 21 primavera. Eram grandes amigos e representavam o bom que o Wrestling poderia vir a ser no futuro. Jovens promessas que conseguiam ser melhor noite após noite. Deebert era um pouco mais novo e por isso mesmo sentia-se na obrigação de seguir Gustavo. O que não seguiu foi as opções de vida. Deebert não se expandiu para o outro lado do mundo porque preferiu a família. Constitui família. Mulher e uma linda filha. Um emprego num escritório qualquer e acima de tudo muita saudade do Wrestling.

Anós depois surgiu a proposta de Gustavo e sem pensar duas vezes comunicou a família que iam começar as aulas de Português e que iriam mudar-se para Lisboa mais rápido que nunca.

38 anos de idade | Arizona, USA | Face

Cedric Proença. Um nome recente na história do wrestling português. Um lutador influente, de uma família de lutadores, e que na Ultimate Wrestling League tornou-se campeão Hardcore. Um título importante e que reinou até quase ao final dos dias da empresa. Depois do desaparecimento do Wrestling em Portugal, Cedric emigrou para o Reino Unido. Um circuito britânico que fez com que o lutador aumentasse a sua qualidade e sobretudo ganhasse algum nome para além das fronteiras portuguesas.

Contudo na proposta da Pro Wrestling Council, Proença era visto como um lutador: Proposta que rapidamente recusou porque sabia e sentia dentro de si que Portugal não era ringue para ele. Bem, quase todos sabem, que a verdade é que o seu corpo já sofreu o suficiente para entrar dentro de um ringue.

23 anos de idade | Lisboa, Portugal | Heel

Mais do que um comentador. Diogo Beja foi muito importante para Anthony. Porque foi Diogo Beja quem fez com que Anthony visse em Portugal um mercado bom.

Depois da sua campanha na Vanguarda, Diogo Beja limitou-se a voltar para a rádio. Demasiado tempo afastado do Wrestling, Diogo resolveu começar um podcast num blog pessoal. Rapidamente explodiu em ouvintes e isso fez com que ele criasse um programa de Youtube, isto é, rendimentos extras com o seu programa de youtube. Continuou até que viu em Anthony um homem para fazer voltar o Wrestling a Portugal. Apresentou-lhe a proposta, apresentou-lhe o histórico do wrestling em Portugal.

Teve uma oportunidade de assumir quadros superiores mas resolveu ficar pelo comentário. Pois acreditava que era a cadeira que deveria ocupar.

38 anos de idade | Lisboa, Portugal | Face
avatar
Jonas
Administrador

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://www.prowrestling-efed.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staff

Mensagem por Jonas em Qua Fev 08, 2017 2:59 am

Árbitro Principal: Carlos Gustavo
Árbitro Secundário: Nuno Garcia
Árbitro Secundário: Rogério Simões
Árbitro Secundário: Pedro Simões
Árbitro Secundário: David Peralta

In-Ring Announcer: Anabela Castro

Entrevistador: Maria Estrela

Entrevistador: Hugo Garcia-Sousa

Médicos: Nuno Vasconcelos, Marco Branco
avatar
Jonas
Administrador

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://www.prowrestling-efed.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum